top of page

Manter distância não é proteção

mulher sentada em uma pedra de costas, olhando uma paisagem

Manter distância de determinadas pessoas pode contribuir para não aflorarmos ou potencializarmos sentimentos ruins, o que pode contribuir para não piorar ainda mais a situação da nossa vibração, da nossa frequência energética.

Mas se o sentimento negativo existe, então estamos emitindo e estamos sendo receptivos à faixa de frequência correspondente a esse sentimento.

Se estamos vibrando na mesma frequência do sentimento que outra pessoa emana para nós, podemos nos conectar com ela, com essa energia, independentemente do quanto longe estejamos dela.

Se estamos com raiva de alguém e esse alguém com raiva de nós, essa similaridade de sentimentos, essa coincidência de frequências vai promover uma conexão energética, independentemente da distância que nos separe, pois não existe distância para a energia. Esse conceito de que não existe distância para a energia, é que o justifica por exemplo, as terapias energéticas que são feitas à distância e mesmo que uma oração ou intenção chegue para a pessoa à qual é direcionada.

Uma vez estabelecida uma conexão energética através dessa “coincidência” de sentimentos, essa conexão pode funcionar como um “fio condutor de eletricidade” comum, servindo para conduzir diversos tipos de cargas e energias indesejadas tanto para uma, quanto para a outra pessoa envolvida, podendo trazer inúmeros malefícios para ambos.

Ao contrário de um fio físico, essas conexões não se esticam e se arrebentam se as pessoas se afastarem, elas as acompanharão enquanto o sentimento persistir, pois este é o verdadeiro fio que as une.

A forma de se cortar esses fios e se livrar dessas conexões prejudiciais é justamente sair das frequências que as originam, pois desta forma, os fios não tem mais onde se conectar em nós, pois manter a nossa frequência elevada é justamente a primeira e melhor proteção energética que podemos utilizar. Para isso, precisamos nos conscientizar daquilo que realmente sentimos e estarmos dispostos a reconhecer e a trabalhar tais sentimentos, para que possamos nos libertar das conexões com outras pessoas que nós mesmos estabelecemos.

Um dos focos da Smart Therapy é justamente cuidar da elevação e da manutenção da frequência energética das pessoas, para que elas possam se libertar dessas conexões nocivas e se manter livres desse problema.

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page